quinta-feira, 10 de maio de 2012

Isso que eu Chamo de Reciclagem com estilo, e modernidade.




Não tenho palavras para descrever o trabalho de reciclagem, ficou lindo e muito moderno.



No trabalho foi usado pedaços de madeiras, com milhares de perafusos inseridos na mdeira, e intortados de várias maneiras. Para dar este efeito espelhado e com vales, desenhado neste banco, foi usado uma lixadeira e claro acabamento de rebarbação para dar um toque moderno, ao banco que ficou lindíssimo.

Deu vontade e ter um na minha casa, amei..

Lindo objeto de decoração e ótimo para ser usado, adorei..







Outra idéia maravilhosa

Eu adorei, mas iria mais além, eu acrescenraia, pézinhos com rodinhas,ou pézinhos cromados, ficariam um charme.



o Passo a passo eu fazeria:

Uma pintura íncial com Prime, esperaria a secagem e em seguida, fazeria uma pintura fosca em preto, colocaria uma almofada de fibra siliconada, e o forro arredondado, com abotuadores por baixo, para remoção de lavagem.
Em seguida inserir os pés..
E pronto pra uso, moderno e muito luxo.

Vou fazer e logo eu posto.

Fonte:

http://www.recyclart.org



Indique a um amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua ilustre participação.